quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Vamos falar de Guns N' Roses.... essa é a minha banda preferida.... Amo s2

 Guns N' Roses é uma banda de hard rock, formada em Los Angeles, Califórnia em 1985. Como todos já sabem, a banda, liderada pelo vocalista Axl Rose, passou por várias mudanças desde a sua formação.
 O Guns lançou 7 albuns, dois EPs (sei lá oq é isso...), um álbum ao vivo e três DVDs. O album mais recente é o Chinese Democracy, lançado em 2008 e o 1° trabalho com novas faixas desde o The Spaghetti Incident?, de 1993.           
 De todas as músicas deles, as mais conhecidas são: Welcome to the jungle, Paradise city, Don't cry, Sweet child o' mine (aaamo!!!), Patience, November rain e as mais novas são:  Street of dreams, This i love, Better, Chinese democracy...
 Os caras são mt bons!! Venderam mais de 100 milhões de cópias no mundo todo e 43 milhões só nos Estados Unidos!! Eles fizeram mt sucesso entre 1988 e 1993, mas devido as confusões entre os membros da banda, hoje, somente Axl Rose e Dizzy Reed continuam na banda.
 Bom... só vou falar de mais uma coisa, ou melhor, um ex integrante da banda, o Slash (Saul Hudson), nascido dia 23 de julho de 1965 em Stoke-on-Trent (Inglaterra), é guitarrista, músico, compositor e produtor. Slash ficou conhecido pelo seu trabalho quando entrou no Guns N' Roses e já tocou em sua própria banda, a Slash's Snakepit: hoje integra no  Velvet Revolver, com os ex- integrantes do Guns: Duff McKagan e Matt Sorum.
E a guitarra preferida dele é a Gibson Les Paul.
Slash e Axl Rose....                             Gente essa é a ultima postagem do dia... até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário