segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Paramore!!!

  A banda foi oficialmente formada por Josh Farro (guitarra e vocal), Zac Farro (bateria), Jeremy Davis (baixo) e Hayley Williams (vocais), em 2004, com a entrada posterior do vizinho de Williams, Jason Bynum (guitarra rítmica). Eles colocaram o nome Paramore, que é derivado do nome de um antigo baixista da banda, do tempo em que eles ainda tocavam na garagem, uma vez que o grupo descobriu o significado da palavra Paramour ("Amante secreto"), que soa idêntica ao nome escolhido, eles decidiram adotar o nome, usando a ortografia Paramore. A primeira canção da banda que foi escrita em conjunto foi "Conspiracy", que mais tarde foi utilizada em seu primeiro álbum.
  Em Abril de 2005, após fazer uma pequena apresentação em um armazém, a banda assinou contrato com uma gravadora.
  Paramore começou a gravar seu segundo álbum Riot! em janeiro de 2007, terminando a produção em Março, sem a guitarra de Hunter Lamb (que deixou a banda no início de 2007 para se casar); sem Lamb, o guitarrista solo Farro foi obrigado a desempenhar todos os papéis de guitarra no álbum. Lamb foi desde então substituído pelo guitarrista Taylor York, que tinha estado em uma banda com os irmãos de Farro antes de que os dois encontrassem Williams.
 ta... cansei de digitar.. hsuashauhsuah'   o que eu posso dizer a vcs é que a banda Paramore, hj faz mt mt mt sucesso, todas as suas musicas são simplesmente ótimas! amo eles *---*  aiaiaiaiai amo d mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário