segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Fake Number!! *---*

Fake NumberDiretamente de Lorena/SP para São Paulo capital, e agora, de São Paulo para o Brasil, a Fake Number é a banda que chegou para ficar. Amizade, diversão, compromisso e um sonho, esses foram os elementos que misturados resultaram no que a Fake Number é hoje: um sucesso absoluto no underground, prontíssimos para conquistar todo o país.

Depois de passar 2007 e 2008 viajando pelo Brasil divulgando o cd "Cinco Faces De Um Segredo", ter seu clipe exibido pela MTV e dividir o palco com bandas nacionais como NxZero, Fresno, Glória, Strike, e internacionais como New Found Glory, Millencolin e Mxpx, esse é o ano de subir mais alguns degraus.

Agora, em 2009, depois de abocanharem os prêmios de "Melhor Banda Nacional", "Melhor Vocalista", "Melhor Clipe", "Melhor MySpace" e "Melhor Comunidade do Orkut" pelo site Zona Punk, a Fake Number assina contrato com a Arsenal/Universal Music. O novo cd, com produção de Lampadinha e direção artistica de Rick Bonadio  já foi gravado, e seu lançamento está previsto para agosto.
Fake Number
Conquistando fãs por onde passam, a Fake Number é certamente a nova promessa mainstream brasileira. A energia nos shows, a interação com o público, o ritmo, as letras sinceras, o amor pelos fãs e o domínio que a vocalista Elektra assume no palco fazem a mistura do que hoje é a Fake Number.

E por que "Fake Number"?
Somente os integrantes sabem!

Talvez seja uma das cinco faces desse segredo, que mistura melodia, sonhos, desejos, experiências e carinho dos fãs. São números, que se misturam, que se encaixam, que formam acordes, que unem palavras e que fazem da Fake Number a minha banda, a sua banda, a banda que faltava no Brasil!



"Nosso objetivo é levar nossa música para todos os lugares esperando que ela possa fazer diferença na vida de cada um de vocês." - Fake Number 

   
(informações postadas direto do site da banda) amo*--*foto de fakenumber em 03/01/11 foto de fakenumber em 14/01/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário