domingo, 27 de fevereiro de 2011

Skid Row

surgiu no ano de 1986, criada por Dave Sabo q si pa é o guitarrista e Rachel Bolan q si pa é o baixista,  Sebastian Bach no microfone, Scotti Hill na guitarra ee Rob Affuso na batera.
 o nome da banda foi comprado de uma outra banda de rock  irlandesa, criada em 1967 se pa... foi comprado por 35 mil dólares no ano de 1987 e no mesmo ano a banda começou a ganhar prestigio  e atraves de um carinha ai chamado john bon jovi, os cara do skid row conseguiram contrato com umas gravadora ai Atlantic Records.Este disco trouxe dois dos maiores hits do ano, “18 and life” e “I remember you”. Após dois anos de ausência a banda lança um novo álbum o “Slave to the grind”. 
O álbum mostra o talento do grupo, muito maisvoltado para o heavy metal, mas ainda com muita influência de hard rock, que trouxe composições de sucesso como “Wasted Time” e “Ina Darkened Room”.
neste mesmo ano a banda abriu a turnê Use Your Illusion do Guns N’ Roses nos Estados Unidos, Canadá e Europa foram conquistando muito mais o sucesso. Em meados do ano de 1995 a banda começa a desmoronar e Sebastian Bach é expulso da banda. Tudo começou durante um show no Brasil onde foram vaiados e segundo Sebastian depois desse show ele nunca mais teve contato com a banda, em 1998 Sebastian reaparece no cenário musical lançando um cd com as músicas antigas da banda, já a banda sem o vocalista original se juntou ao vocalista Johnny Solinger e lançam uma canção chamado “Thick Is The Skin” saíram em turnê seguindo algumas bandas.  

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Green Day

ta na ativa desde 1987.... ah nem vo fala nada..... só vo dize oq eu sinto por essa banda ae:


   porra amo de mais..... essa banda marco mt na minha vida.. *--*

Restart ¬¬ ainda dizem q isso é uma banda de rock...

ta... na minha pesquisa ta escrito assim: Restart é uma banda de emocore criada em São Paulo, Brasil em agosto de 2008. Suas principais canções são “Recomeçar”, “Levo Comigo” e “Amanhecer no Teu Olhar”. até parece ne.... 
kkkk' quem ve assim eles fazem mt sucesso mesmo! haha'        bem mais metalica, slipknot, etc... 


Conheça a história da banda Restart kkk'  isso n é gente n !! é um bando de ET colorido! kk'
hauhsuah' sem conta os apelidos deles neh?! kk' sem cometarios.... 
pow eses pdf tao acabando com o nosso bom e velho rock!! :@:@:@

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Kiss

Desde o início a banda foi comandada por Paul Stanley e Gene Simmons (um verdadeiro homem de negócios, com grande visão, que se escondia por trás da maquiagem de vampiro). No início da década de 70 montaram uma banda chamada Wicked Lester. Peter Criss e Ace Frehley seriam recrutados a partir de anúncios em revistas de música (Ace foi o guitarrista número 61 a ser ouvido por Paul e Gene). 
Não pretendendo disputar com tantas outras bandas que surgiam e desapareciam a todo momento em Manhattan usaram o estrategema de divulgar seu show como o de uma banda já consagrada, pagando do próprio bolso bandas mais bem sucedidas para abrir seu primeiro show, distribuindo camisetas da banda gratuitamente e caprichando na produção visual. Convidaram para o show armado alguns empresários e olheiros de gravadoras. Conseguiram chamar a atenção de Bill Aucoin que imediatamente se ofereceu para ser seu manager e em algumas semanas já tinham um contrato com a recém inaugurada Casablanca Records. No final da década de 70, Peter Criss teve diversas discussões com a banda, devido ao pouco espaço dado para suas composições e abandonou o KISS no final da gravação do álbum Dynasty. Anton Fig assumiu a bateria no resto das Gravações de Dynasty e gravou também o álbum Unmasked, apesar de Criss estar na capa. 
Paul Caravello tornou-se baterista da banda após surrpreender Gene Simmons, Paul Stanley e Ace Frehley com suas performances em Black Diamond, Detroit Rock City e Firehouse. Na mesma hora foram-lhe atribuídos o nome de Eric Carr e a maquiagem de raposa. Carr tocou com Ace Frehley apenas no álbum The Elder, pois um ano depois, Frehley foi despedido da banda devido aos seus problemas com drogas e álcool. 
Em 1982, o álbum Creatures Of The Night foi gravado com Gene Simmons, Paul Stanley, Eric Carr e Vinnie Vincent, apesar de Frehley posar na capa. No ano seguinte, O álbum Lick it Up saiu com o KISS sem as máscaras sagradas, apesar de Vincent usar às vezes, em shows, a maquiagem de egípcio. A formação do KISS se modifica novamente! Vinnie Vincent é considerado indisciplinado por Paul e Gene e é mandado embora da banda. Entra para a gravação do álbum Animalize, o guitarrista Mark St. John, que mal acaba de gravar o disco e desenvolve uma doença rara chamada síndrome de Reiter, que causava dores e inflamação em suas mãos. Indicado por seu irmão Bob Kulick (velho conhecido de Paul, que chegou a participar de importantes discos do KISS), Bruce Kulick acaba de gravar Animalize e assume a liderança da guitarra do grupo. 
Essa formação (Gene Simmons, Paul Stanley, Eric Carr e Bruce Kulick) estendeu-se até 1991, quando ocorreu a trágica morte de Eric Carr, devido a um tumor em seu coração. O contratado então para a bateria é Eric Singer, ex-baterista do Alice Cooper, Black Sabbath, entre outras e conhecido de Paul (tocou bateria na turnê solo de Paul Stanley em 1989). Em meados de 96 a 97 a formação original (Paul Stanley, Gene Simmons, Ace Frehley e Peter Criss) fez uma turnê mundial (logo após terem tocados juntos no MTV Unplugged). O Álbum Carnival Of Souls, que apesar de ter sido lançado em 1997, foi gravado em 95/96, com Eric Singer e Bruce Kulick, que não são mais membros do KISS, pois Paul e Gene decidiram voltar com a formação original, que pretende lançar um novo disco este ano (98) com o nome de "PSYCHO CIRCUS", que vai ser produzido por Bruce Fairbarn e Bob Ezrin (produtor do clássico Destroyer (76), entre outros). Atualmente Bruce Kulick toca numa banda chamada Union, com John Corabi (ex-Mötley Crüe) e Eric Singer trabalha como baterista de estúdio. Justo ou não... 

 suahsuahs' os caras são simplesmente mt bons *---*

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ramones

O ano era 1974, período em que as rádios americanas obrigavam todos seus ouvintes a escutarem dezenas de acordes de guitarra e toda uma super produção onde valia mais o virtuosismo dos músicos do que o da sua mola propulsora, a adrenalina. Enquanto isso, em Forest Hills, subúrbio de Nova York, três rapazes juntam-se para seguir o caminho oposto de tudo aquilo, compram uns instrumentos baratos e com uma primeira formação, Johnny (guitarra), Joey (bateria) e DeeDee (baixo e vocal) começam a ensaiar temas curtos e rápidos. Com o tempo Tommy entra no grupo assumindo a bateria e a line up da banda foi reconstruída, com Joey indo para os vocais, Johnny permanecendo na guitarra e DeeDee no baixo. Como eram fãs dos Beatles, adotaram Ramone como sobrenome (Ramone foi o nome homônimo usado por Paul McCartney, na época em que os Beatles iam para a Alemanha, para se hospedar em hotéis em uma tentativa de despistar a imprensa e os fãs) surgindo assim o nome da banda: THE RAMONES. Os quatro rapazes conseguem marcar uma primeira apresentação num clube novaiorquino chamado C.B.G.B.(Country Blue-Grass and Blues) onde deveria ser palco apenas para as bandas de country. Com um repertório de 16 músicas (todas com menos de 3 minutos) e usando jaquetas de couro, calças jeans rasgadas e o habitual tênis sujo, chegam ao final do ano com 25 apresentações no C.B.G.B.. 

Metalica

O Metallica é hoje sem dúvida a banda de metal mais consagrada do planeta, tendo conseguido levar o metal ao topo das paradas sem perder a sua legião de fãs antigos. Embora seja acusada por alguns de ter se vendido e tornado o seu som comercial a partir de 1991, o Metallica é ainda hoje quase uma unanimidade. A banda começou em 1980, quando Lars Ulrich e James Hetfield se juntaram para gravar uma demo, "No Life 'til Leather". Desde o princípio procuraram levar aos extremos a agressividade de bandas que os influenciaram, como Venom e Diamond Head, ajudando a consolidar o estilo thrash metal que dava os seus primeiros passos. Também integrou uma das primeiras formações da banda o guitarrista Dave Mustaine, que foi demitido por abuso de álcool e mais tarde fundou a banda Megadeth. Em 1983 gravaram o primeiro disco, com o sugestivo título de Kill 'em All. Um verdadeiro clássico, considerado por muitos o melhor da banda. O disco é um divisor de águas na história do rock. Foi o primeiro disco de thrash a ter repercussão na mídia especializada. O Metallica sai então para a sua primeira grande turnê, com a banda Raven. Do disco Kill 'em All sairam as músicas Jump in the Fire, Whiplash e Seek and Destroy. Em 1984 sai o segundo álbum, Ride the Lightning, com músicas quase tão agressivas quanto as do primeiro disco. São deste disco From Whom the Bell Tolls, Creeping Death e Fade to Black. Em 1986 o Metallica, já uma banda grande, lança o disco Master of Puppets, que divide com Kill 'em All o título de melhor disco da banda. O som havia se tornado muito mais elaborado, as letras muito mais profundas, mas a agressividade continuava a mesma. O Metallica foi talvez a primeira banda a alcançar uma venda de mais de 500 mil cópias sem a ajuda de rádios ou vídeo clips. Na tour do disco Master of Puppets ocorreu o fato que por pouco não encerrou a carreira da banda. O ônibus que os levava sofreu um acidente e o baixista Cliff Burton morreu. Para substituí-lo foi escolhido Jason Newsted. Embora seja considerado inferior a Cliff Burton por alguns fãs mais conservadores, Jason Newsted veio acrescentar algo ao estilo do Metallica. A título de apresentação do novo componente a banda gravou o EP Garage Days Re Revisited com covers de outras bandas. Em 1988 é lançado o álbum ...And Justice For All. O som da banda havia ficado tão elaborado, as composições tão longas, que foi preciso lançar um álbum duplo. Obviamente a tentativa de criar um som mais elaborado implicou na perda de peso e no início das críticas de que o Metallica estaria se vendendo ao grande público. Para incentivar ainda mais as más línguas o Metallica pela primeira vez grava um vídeo e vira sucesso na MTV. Opiniões radicais a parte, as composições são de excelente qualidade, com destaque para One, uma das melhores letras da carreira do Metallica. O disco foi indicado para o Grammy. Em 1991, com o lançamento do álbum Metallica, a tendência da banda tornar-se popular viria a se confirmar. O álbum preto já estreiou em primeiro lugar nas paradas, vendeu mais de 10 milhões de cópias e tocou à exaustão nas rádios e na MTV. A turnê que se seguiu ao disco foi imensa, durando quase quatro anos. Embora não seja de forma alguma um disco ruim, realmente é impossível deixar de notar a falta de agressividade quando se compara este disco aos três primeiros da carreira da banda. As músicas Enter Sandman, The Unforgiven e Nothing Else Matters foram os destaques. Em 1996 saiu o novo álbum, Load, com uma sonoridade completamente diferente de todas as gravações anteriores do Metallica. Se havia dúvidas quanto ao fato de o Metallica estar abandonado o estilo agressivo dos primeiros álbuns, foram todas desfeitas. Em meio a declarações constrangedoras como as de que "o heavy metal morreu" o Metallica vive hoje a sua fase de maiores vendas por um lado, e por outro lado perde a grande maioria de seus fãs mais antigos. Em meio a boatos da gravação de um acústico para a MTV americana a banda promete para o próximo ano um álbum pesado como nos velhos tempos.

Slipknot

1995> O estado de Iowa, conhecido por criação de porcos e produção de milhos, surgia o Slipknot. Essa banda foi formada por noves integrantes que usavam máscaras surrealistas e uniformes industriais vermelhos ou brancos, feitos por eles próprios. A intenção deles era passar como se fossem uma entidade anônima, onde ninguém se importasse com suas pessoas, nem nomes ou rostos, só com a música. O som era uma mistura de Hip Hop e Death Metal, ou então segundo eles "L.A. Neo-Metal". O Slipknot se conheceu em um lugar chamado "Runaway", o único lugar da cidade que aceitava música pesada. Juntando os integrantes da banda de thrash local chamada "Body Pit" (Paul e o Mick) com os da banda "Motividius" (Shawn, Joey e o Craig) nasceu o SlipKnoT, que em pouco tempo já estava tocando aos domingos no Runaway.
1996> O Slipknot começou a tocar no bar "Safari", que mais tarde foi adquirido por Shawn. Um tempo depois, eles encontraram Corey Taylor, que trabalhava num sex shop no centro da cidade natal deles, Des Moines. Conseguiram definir a seguinte formação: Sid Wilson (DJ), Joey Jordison (bateria), Paul Gray (baixo), Chris Fehn e Shawn Crahan (percussão), James Root e Mick Thomson (guitarras), Craig Jones (samplers) e Corey Taylor (vocais). A partir disso, eles gravaram seu primeiro álbum independente, chamado "Mate Feed Kill Repeat".
1997> O disco foi distribuído apenas nos locais em que o grupo se apresentava e foram feitas apenas mil cópias. A repercussão desse disco foi boa tanto pelo som quanto pelo visual estranho deles. Com isso o Slipknot foi ganhando popularidade e vários lugares para tocar.
1999> Com a ajuda de Ross Robinson (produtor do Sepultura, KoRn, Limp Bizkit), a banda conseguiu um contrato com a gravadora Roadrunner. Após disso gravaram no Estúdio Indigo Ranch (Malibu), o segundo álbum chamado "Slipknot". O disco mistura vocais limpos e gritados, guitarras muito pesadas, passagens clean aliadas a samplers e percussão primitiva. Só nos Estados Unidos a banda vendeu cem mil cópias do álbum em apenas quatro semanas.
 2000> Turnê do disco "Slipknot" com a banda canadense Kittie por várias cidades dos Estados Unidos.
2001> Em maio a banda se apresentou com máscaras novas em Lisboa para um público de cinco mil pessoas, onde tocaram quatro músicas novas. No final de agosto saiu "Iowa", o novo álbum do Slipknot, com quatorze faixas. A partir de setembro, eles juntamente com System Of A Down farão uma turnê conjunta chamada "Pledge Of Allegiance Tour" para promover seus novos discos.
 

Blink 182

 Três jovens se encontraram em um acampamento de uma cidade dos Estados Unidos. Lá ficaram sendo grandes amigos e resolveram montar uma banda. Mark Hoppus (vocalista e baixista), Tom Delonge (guitarrista e vocalista) e Scott Raynor (baterista), eram os garotos. A princípio o grupo tinha o nome de Blink, mas só que mais tarde, foram processados por um grupo irlandês de techno, acusando-os de ter se apropriado de seu nome. Daí mudaram o nome para Blink 182. Cada vez que perguntam para eles da onde surgiu esse número, eles inventam uma coisa, a mais famosa foi a quantidade de vezes que Al Pacino falou "shit" (merda) em Scarface.
 1994> O trio começou a ensaiar para tocar em bares de San Diego, cidade natal dos três membros. Logo depois, gravaram uma demo intitulada Blink, lançada pela Kung Fu Records, da banda Vandals.
 1995> Saiu o primeiro álbum, chamado "Cheshire Cat". O álbum chamou atenção, tendo várias músicas como destaques, sendo "Carousel" o grande hit. Com o sucesso do disco, eles foram convidados a excursionar com Pennywise e Nofx, por várias cidades dos Estados Unidos, Canadá, Japão e Austrália.
 1996> Continuaram fazendo diversos shows e mais tarde assinam com a gravadora MCA Records. A banda tem grande afinidade com alguns esportes radicais, como: o surf, skate e snowboarding. Com isso a trilha sonora deles entrou no vídeo da turnê de surf feita por Taylor Steele.
 1999> Travis Barker, ex-Vandals, assumiu a bateria no lugar de Scott. Em junho foi lançado "Enema Of The State" com 12 músicas inéditas. As músicas: "All The Small Things" e "What's My Age Again?" foram responsáveis pelo enorme sucesso da banda no mundo todo. Agora eles se juntaram a popularidade de Green Day, Bad Religion e Offspring. O trio participou do filme "American Pie" e uma das músicas da trilha sonora do filme é "Mutt".
 2001> O Blink 182 lançou o disco "Take Off Your Pants And Jackets" no começo de junho. A banda repetiu a fórmula premiada usada nos discos "Dude Ranch" e "Enema Of The State". Pela quantidade de palavrões, existem duas versões, a explícita e a editada.
 

I Miss You

Hello dear,
The angel from my nightmare
The shadow in the background of the morgue
The unsuspecting victim of darkness in the valley
We can live like Jack and Sally if we want
Where you can always find me
And we'll have halloween on Christmas
And in the night we'll wish this never ends
We'll wish this never ends

I miss you, miss you
I miss you, miss you

Where are you and I'm so sorry
I cannot sleep I cannot dream tonight
I need somebody and always
This sick strange darkness
Comes creeping on so haunting every time
And as I started I counted
The webs from all the spiders
Catching things and eating their insides
Like indecision to call you
And hear your voice of treason
Will you come home and stop this pain tonight
Stop this pain tonight

Don't waste your time on me you're already
The voice inside my head (I miss you, miss you)
Don't waste your time on me you're already
The voice inside my head (I miss you, miss you)

Don't waste your time on me you're already
The voice inside my head (I miss you, miss you)
Don't waste your time on me you're already
The voice inside my head (I miss you, miss you)

Don't waste your time on me you're already
The voice inside my head (I miss you, miss you)
Don't waste your time on me you're already
The voice inside my head (I miss you, miss you)

Sinto Sua Falta

Olá querida,
O anjo do meu pesadelo
A sombra no fundo do necrotério
A vítima insuspeita da escuridão no vale
Podemos viver como Jack e Sally se nós quisermos
Onde você sempre me encontrará
E teremos o Halloween no Natal
E de noite desejaremos que isso nunca acabe
Desejaremos que isso nunca acabe

Sinto a sua falta, sinto a sua falta
Sinto a sua falta, sinto a sua falta

Onde você está? E eu sinto muito
Eu não consigo dormir, eu não consigo sonhar essa noite.
Eu preciso de alguém e sempre
Essa doente estranha escuridão
Vem se arrastando me perseguindo toda hora
E quando eu comecei eu contei
As teias de todas as aranhas
Pegando coisas e comendo suas entranhas
Como a indecisão em ligar para você
E ouvir sua voz de traição
Você voltará para casa e parará esta dor à noite?
Parará esta dor à noite?

Não perca seu tempo comigo, você já é
A voz dentro da minha cabeça (eu sinto sua falta, eu sinto sua falta)
Não perca seu tempo comigo, você já é
A voz dentro da minha cabeça (eu sinto sua falta, eu sinto sua falta)

Não perca seu tempo comigo, você já é
A voz dentro da minha cabeça (eu sinto sua falta, eu sinto sua falta)
Não perca seu tempo comigo, você já é
A voz dentro da minha cabeça (eu sinto sua falta, eu sinto sua falta)

Não perca seu tempo comigo, você já é
A voz dentro da minha cabeça (eu sinto sua falta, eu sinto sua falta)
Não perca seu tempo comigo, você já é
A voz dentro da minha cabeça (eu sinto sua falta, eu sinto sua falta)
 
                  eeeeeeeeeeeeee
 axo que é isso....

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

CPM 22

> A banda surgiu em 1995, influenciada por punk rock e hardcore. Adicionando melodia e romantismo adolescentes a mistura punk/hardcore, o CPM 22 (Caixa Postal Mil e Vinte e Dois) não se prende a estilos. E além de nomes como Ramones, Screeching Weasel e Garage Fuzz servirem de influência, os rapazes bebem na fonte de Weezer, Smashing Pumpkins e até mesmo Kiss.
Em 1998 gravaram a demo-tape CPM 22 e conseguiram destaque não só no cenário underground nacional, como na grande mídia.
> Em 2000 a banda foi indicada à categoria Melhor Democlipe no Video Music Brasil, com o clipe da música "Anteontem".
> A agenda de shows foi crescendo e, consequentemente, a cobrança por material novo. Surgiram novas composições, sempre com a marca da banda - hardcore com letras que expressam o cotidiano dos jovens - e o resultado foi o CD independente: A Alguns Quilômetros de Lugar Nenhum.
> Em apenas um mês a banda vendeu 4 mil cópias (toda a prensagem inicial), chamando a atenção de produtores de shows e das gravadoras. Essa sintonia fez com que o CPM 22 dividisse o palco com algumas bandas estrangeiras de hardcore que se apresentaram por aqui, como: Lagwagon, No Fun At All, Down By Law, e recentemente com os veteranos do Buzzcocks no Olympia, em São Paulo. Quem assistiu ao show pôde constatar que o CPM 22 já tem um público fiel. Não é para menos: ao vivo a banda esbanja vigor, característica do hardcore, cadenciando e conduzindo o público, formando uma síntese perfeita, um mix de punch e adrenalina. Anteontem reflete bem isso.
Agora o CPM 22 lança pelo selo Arsenal Music, com distribuição da Abril Music, o álbum CPM 22. O CD abre com a sensacional faixa "Regina Let's Go", que já está entre as mais pedidas nas rádios rock de todo país, enquanto o clipe rola na programação da MTV.
> As experiências do cotidiano, as alegrias e frustrações estão presentes nas letras do CPM 22, como em "O Chão que Ela Pisa" e "...É Isso". Recheadas de sinceridade, espontaneidade e até mesmo inocência, as letras em português refletem o desejo de serem compreendidos, tornando músicas como: "Tarde de Outubro" e "A Velha História" mais próximas do público. Se em "60 Segundos" o momento é de reflexão e vivacidade, em "Melancolia" é a vez de um inevitável desabafo em formato de uma bela balada hard-rock. O que mais impressiona na banda é a alternância e variação entre peso, melodia e velocidade. A agradável "Duas Semanas", forte candidata a hit, encerra o CD mesclando suavidade e ardor.
> Nas palavras de Badaui (voz), Portoga (baixo), Ricardo (bateria), Wally e Luscius (guitarra), "O Mundo dá Voltas", e com o lançamento de CPM 22 (o álbum) a banda marca sua estréia no cenário da música brasileira atual, trilhando seu caminho, conquistando seu espaço, e provando que é muito mais que uma sigla composta por letras e números. CPM 22 hoje é sinônimo da qualidade e sangue novo que o rock nacional precisa. E é nisso que o CPM 22 difere das bandas dessa geração, em meio ao caos urbano, avanços tecnológicos, violência desenfreada, eles são somente o baixo, as guitarras, a bateria, as dificuldades, as alegrias, os romances, a simplicidade e principalmente a voz, de uma juventude que quer se divertir, brindar a vida e jamais se calar. O convite para um mundo cheio de sen
timentos, riffs de guitarras e energia está feito!
Bom, acho que é isso neh?! bjoss*--*

Não Sei Viver Sem Ter Você

Composição: Rodrigo Koala
Não há mais desculpas
Você vai ter que me entender
Quando olhar pra trás
Procurando e não me ver
Chegou a hora de recomeçar
Ter cada coisa em seu lugar
Tentar viver sem recordar jamais
E se a saudade me deixar falhar
Deixar o tempo tentar te apagar
Te ligar de madrugada sem saber o que dizer
Esperando ouvir sua voz e você nem me atender
Nem ao menos pra dizer:
Que não vai voltar
Não vai tentar me entender
Que eu não fui nada pra você
Que eu deveria te deixar em paz
Eu já não sei mais
Não sei viver sem ter você
Hoje eu queria te esquecer
Mas quanto mais eu tento, mais eu lembro
Não sei viver sem ter você
Não sei viver sem ter você
É difícil de aceitar
Recomeçar do zero
Levantar e caminhar
Perceber que quem se ama
Já não se importa com você
E acordar sozinho ouvindo o som da sua TV
Chegou a hora de recomeçar
Acreditar que pode ser melhor assim tentar crescer
Fingir feliz e te deixar para depois
E a cada dia que eu morrer
Espero que você morra dois!
Se eu ligar de madrugada sem saber o que dizer
Esperando ouvir sua voz e você nem me atender
Nem ao menos pra dizer...
Tu... tu...
Que não vai voltar
Não vai tentar me entender
Que eu não fui nada pra você
Que eu deveria te deixar em paz
Eu já não sei mais
Não sei viver sem ter você
Hoje eu queria te esquecer
Mas quanto mais eu tento, mais eu lembro
Não sei viver sem ter você
Não sei viver sem ter você
Preciso reaprender
A viver
Pra esquecer
Pra te esquecer
Pra te esquecer!