sábado, 29 de janeiro de 2011

Korn

 Korn foi formado na Califórnia em 1993, a partir da combinação de dois grupos: Sexart e LAPD. Sexart era a antiga banda de Jonathan Davis, vocalista do Korn. James "Munky" Shaffer (guitarrista), David Silveria (baterista), Reggie "Fieldy" Arvizu (baixista) e Brian "Head" Welch (guitarrista), vieram do LAPD. Com essa formação, o grupo começou a fazer um som que misturou thrash, hip-hop e sons esquisitos. Além de ter acordes malucos, gaitas de fole fora do tom, vocais chorados e berros esquizofrênicos. Até hoje não existe um rótulo, algumas pessoas chegam a rotular a banda de heavy metal, mas para os integrantes, esse estilo é coisa do passado.
 Em 1994, eles assinaram com a gravadora Epic e lançaram o seu primeiro disco, chamado "Korn". O grupo começou a abrir shows do Ozzy Osbourne, Megadeth, Marilyn Manson e 311. Foi assim que eles começavam a ter vários fãs, a princípio nos Estados Unidos e mais tarde no resto do mundo.
 Em 1996, Korn voltou para o estúdio e gravou o segundo álbum, chamado "Life Is Peachy". Este disco tem catorze faixas, destaque para: "No Place To Hide", "ADIDAS" e "Lost".
 Em 1998, saiu o terceiro álbum, intitulado de "Follow The Leader". Um fato curioso do álbum é que as doze primeiras faixas não existes e o disco só começa a tocar a partir da décima terceira faixa. Outro fato curioso é um escola em Michigan ter suspendido um aluno, pois ele estava usando uma camisa do Korn. O diretor do colégio declarou que as músicas do grupo eram "indecente, vulgar e obscena".
 Em 1999, O clip "Freak On A Leash" foi premiado no MTV Music Awards, como melhor clip de rock. Em novembro saiu "Issues". O disco tem dezesseis faixas e voltaram para suas raízes thrash metal. Destaque para: "Falling Away From Me", "Make Me Bad" e "Somebody Someone".
 Em 2000, Jonathan Davis participou do filme "The Wellon".
 Bom, acho que isso já é mais que suficiente pra todos nós conhecer-mos um pouco mais sobre Korn. bjinhos *--*   

aeae 100% Rock em cena novamente

manolos, meus problemas estão todos resolvidos, me sinto a garota mais feliz desse mundo!!! aeae to de volta eim?!                   bjinhos manolos, se cuidem

domingo, 23 de janeiro de 2011

ooooooops......

manolos e manolas, eu to passando por muitos problemas agora, e to mt magoada, sentindo mta saudade de uma pessoa.   a pessoa que eu mais amo...... Fabio, isso é pra ti...
sinceramente, agora não to em condições de continuar comandando esse blog. mas eu só preciso de um tempo pra resolver esses problemas e depois disso, eu juro que voltarei a postar mais coisas aki..... um beijo a todos, se cuidem..
 até mais

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Fake Number!! *---*

Fake NumberDiretamente de Lorena/SP para São Paulo capital, e agora, de São Paulo para o Brasil, a Fake Number é a banda que chegou para ficar. Amizade, diversão, compromisso e um sonho, esses foram os elementos que misturados resultaram no que a Fake Number é hoje: um sucesso absoluto no underground, prontíssimos para conquistar todo o país.

Depois de passar 2007 e 2008 viajando pelo Brasil divulgando o cd "Cinco Faces De Um Segredo", ter seu clipe exibido pela MTV e dividir o palco com bandas nacionais como NxZero, Fresno, Glória, Strike, e internacionais como New Found Glory, Millencolin e Mxpx, esse é o ano de subir mais alguns degraus.

Agora, em 2009, depois de abocanharem os prêmios de "Melhor Banda Nacional", "Melhor Vocalista", "Melhor Clipe", "Melhor MySpace" e "Melhor Comunidade do Orkut" pelo site Zona Punk, a Fake Number assina contrato com a Arsenal/Universal Music. O novo cd, com produção de Lampadinha e direção artistica de Rick Bonadio  já foi gravado, e seu lançamento está previsto para agosto.
Fake Number
Conquistando fãs por onde passam, a Fake Number é certamente a nova promessa mainstream brasileira. A energia nos shows, a interação com o público, o ritmo, as letras sinceras, o amor pelos fãs e o domínio que a vocalista Elektra assume no palco fazem a mistura do que hoje é a Fake Number.

E por que "Fake Number"?
Somente os integrantes sabem!

Talvez seja uma das cinco faces desse segredo, que mistura melodia, sonhos, desejos, experiências e carinho dos fãs. São números, que se misturam, que se encaixam, que formam acordes, que unem palavras e que fazem da Fake Number a minha banda, a sua banda, a banda que faltava no Brasil!



"Nosso objetivo é levar nossa música para todos os lugares esperando que ela possa fazer diferença na vida de cada um de vocês." - Fake Number 

   
(informações postadas direto do site da banda) amo*--*foto de fakenumber em 03/01/11 foto de fakenumber em 14/01/11

Paramore!!!

  A banda foi oficialmente formada por Josh Farro (guitarra e vocal), Zac Farro (bateria), Jeremy Davis (baixo) e Hayley Williams (vocais), em 2004, com a entrada posterior do vizinho de Williams, Jason Bynum (guitarra rítmica). Eles colocaram o nome Paramore, que é derivado do nome de um antigo baixista da banda, do tempo em que eles ainda tocavam na garagem, uma vez que o grupo descobriu o significado da palavra Paramour ("Amante secreto"), que soa idêntica ao nome escolhido, eles decidiram adotar o nome, usando a ortografia Paramore. A primeira canção da banda que foi escrita em conjunto foi "Conspiracy", que mais tarde foi utilizada em seu primeiro álbum.
  Em Abril de 2005, após fazer uma pequena apresentação em um armazém, a banda assinou contrato com uma gravadora.
  Paramore começou a gravar seu segundo álbum Riot! em janeiro de 2007, terminando a produção em Março, sem a guitarra de Hunter Lamb (que deixou a banda no início de 2007 para se casar); sem Lamb, o guitarrista solo Farro foi obrigado a desempenhar todos os papéis de guitarra no álbum. Lamb foi desde então substituído pelo guitarrista Taylor York, que tinha estado em uma banda com os irmãos de Farro antes de que os dois encontrassem Williams.
 ta... cansei de digitar.. hsuashauhsuah'   o que eu posso dizer a vcs é que a banda Paramore, hj faz mt mt mt sucesso, todas as suas musicas são simplesmente ótimas! amo eles *---*  aiaiaiaiai amo d mais!

System of a Down

  A banda foi formada no ano de 1992 por Serj Tankian (vocais, teclados), Daron Malakian (guitarra, vocais), Shavo Odadjian (baixo) e John Dolmayan (bateria).  O System of a Down usa uma grande variedade de instrumentos, incluindo guitarra barítona, mandolins elétricos, cítaras ( sei lá o que é isso), violões de doze cordas entre outros instrumentos asiáticos. Suas principais influências são as bandas mais antigas de rock alternativo, mas eles também foram influenciados pelo heavy metal, punk rock, jazz, fusion, música folk da Armênia, rock, rock clássico, blues e industrial. Em 2006 o grupo entrou em hiato por tempo indeterminado, porém em 29 de novembro de 2010 a banda anunciou a saída de hiato em seu website oficial.
Resumindo:   a banda começou a fazer sucesso entre 1998 e 2000, axo que foi em 2003 que a banda entrou em férias, depois voltou, fazendo muito sucesso até hoje.
  Bom, acho que é isso.... bjinhos *---*

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Vamos falar de Guns N' Roses.... essa é a minha banda preferida.... Amo s2

 Guns N' Roses é uma banda de hard rock, formada em Los Angeles, Califórnia em 1985. Como todos já sabem, a banda, liderada pelo vocalista Axl Rose, passou por várias mudanças desde a sua formação.
 O Guns lançou 7 albuns, dois EPs (sei lá oq é isso...), um álbum ao vivo e três DVDs. O album mais recente é o Chinese Democracy, lançado em 2008 e o 1° trabalho com novas faixas desde o The Spaghetti Incident?, de 1993.           
 De todas as músicas deles, as mais conhecidas são: Welcome to the jungle, Paradise city, Don't cry, Sweet child o' mine (aaamo!!!), Patience, November rain e as mais novas são:  Street of dreams, This i love, Better, Chinese democracy...
 Os caras são mt bons!! Venderam mais de 100 milhões de cópias no mundo todo e 43 milhões só nos Estados Unidos!! Eles fizeram mt sucesso entre 1988 e 1993, mas devido as confusões entre os membros da banda, hoje, somente Axl Rose e Dizzy Reed continuam na banda.
 Bom... só vou falar de mais uma coisa, ou melhor, um ex integrante da banda, o Slash (Saul Hudson), nascido dia 23 de julho de 1965 em Stoke-on-Trent (Inglaterra), é guitarrista, músico, compositor e produtor. Slash ficou conhecido pelo seu trabalho quando entrou no Guns N' Roses e já tocou em sua própria banda, a Slash's Snakepit: hoje integra no  Velvet Revolver, com os ex- integrantes do Guns: Duff McKagan e Matt Sorum.
E a guitarra preferida dele é a Gibson Les Paul.
Slash e Axl Rose....                             Gente essa é a ultima postagem do dia... até mais

A história do Rock

Bom, o Rock é um gênero musical popular que se desenvolveu durante e após a década de 50. 
 Na década de 70, o rock gerou uma série de subgeneros como  o Soft rock, o Glam rock, o Folk rock, Rock psicodélico, Rock progressivo, Glam rock, Hard rock, Heavy metal, Arena rock, o Punk rock entre outros.
 Nos anos 80, surgiram o grunge, o britpop, o indie rock e o nu metal.
E é claro que antes de tudo isso, surgiu o Rock and roll.         


Judas Priest encabeça o "Sweden Rock Festival" de 2008.


A banda The Clash em concerto em 1980

Uma das marcas das bandas de glam metal era o visual exagerado; na imagem, o grupo Twisted Sister.
Led Zeppelin em concerto no estádio de Chicago, em 1975.
A banda Nirvana em apresentação em 1992.

O R.E.M. romperam a cena rock mainstream com execuções nas rádios universitárias, concertos e constituição de uma base fiel de fãs.